Arsenal Perde a Chance de Abrir Vantagem

Hoje analisei um jogo da Europa League: Benfica 1 x 1 Arsenal. Foi um daqueles dias onde a leitura de jogo bate perfeitamente. Isso por que os times apresentaram muita disciplina tática, e estratégias bem definidas.

Mesmo tendo vantagens táticas bem expressivas (explicadas no vídeo abaixo), principalmente no primeiro tempo, o Arsenal não foi eficiente para converter potencial em gol.

O Benfica começou o jogo apresentando problemas defensivos, corrigidos no segundo tempo. Conseguiu equilibrar o confronto, em termos de volume de jogo, mas muito por conta da postura do Arsenal em não acelerar o jogo. As brechas na defesa do Benfica continuavam lá.

Como de costume eu fiz a análise do jogo ao vivo, e para validar minha leitura de jogo nada melhor do que apostar no que poderia acontecer em campo.

Veja o vídeo abaixo, entenda as estratégias dos times, e como foi minha leitura de jogo para a tomada de decisão em cada momento no trade esportivo.

Lembrando que eu não sou trader profissional, mas faço isso sempre durante as minhas análises pelo desafio de acertar as previsões e os desdobramentos da jogada.

Costumo dizer que eu faço trade esportivo de forma recreativa. Mas levo muito a sério por ser uma previsão que deriva da minha análise.

Grande abraço e até a próxima!


Gostou? Compartilhe esse texto!