Bayern Reencontra a Eficiência Ofensiva

Hoje foi dia de Champions League! No jogo de ida das oitavas de final, a Lazio enfrentou o Bayern de Munique e foi atropelada, 4 a 1.

A Lazio optou por se fechar atrás e apostou nas saídas em velocidade. Porém, por mais que encontrasse o bloco do Bayern exposto, não foi eficiente para criar um volume muito grande de jogadas de perigo.

O Bayern por sua vez não teve aquele volume de jogo expressivo que estamos acostumados a ver. Desacelerou o jogo em diversos momentos, aproveitando a vantagem no placar que veio logo cedo. Agora, o grande ponto foi a eficiência ofensiva do time alemão.

Nas últimas rodadas vimos um Bayern de Munique que produzia muito, mas desperdiçava muitas chances. No entanto, hoje foi diferente, das oito oportunidades criadas, o time aproveitou quatro.

Além disso, não precisou de um volume de tentativas muito grande para criar chances com potencial. Ou seja, vitória maiúscula e o reencontro com a eficiência ofensiva.

No vídeo abaixo você acompanha minha análise completa do jogo, comentando o jogo minuto a minuto, enquanto eu preencho o mapa de ações da partida.

Além disso, como sempre aproveito para testar minhas previsões, operando no mercado de apostas esportivas.

Grande abraço e até a próxima!


Gostou? Compartilhe esse texto!