Como o Frankfurt bateu o Bayern

Hoje foi dia de analisar um jogo da Bundesliga 2020/21. Escolhi o jogo entre Frankfurt e Bayern de Munique, e não me arrependi. Jogaço vencido pelo Frankfurt por 2 a 1.

O Frankfurt jogando em casa, surpreendeu o Bayern, atropelou o time bávaro ainda no primeiro tempo. Estratégia muito bem equilibrada e eficiente. No entanto, se fechou no segundo abrindo mão de suas vantagens táticas ofensivas. Dessa forma, quase sofreu o empate e por muito pouco não deixa a vitória escapar.

O Bayern de Munique encontrou sérias dificuldades para jogar no primeiro tempo. Tanto para se defender, quanto para atacar o Frankfurt. Os problemas começavam na hora de avançar, há muito tempo o Bayern não tinha um volume de jogo ofensivo tão baixo em um tempo de jogo.

Assista o vídeo abaixo, entenda como o Frankfurt construiu essa vantagem estratégica e surpreendeu o Bayern de Munique.

Como de costume usei o mercado de apostas esportivas para validar minha leitura de jogo em tempo-real. Entretanto, a análise tática desse jogo pode ser muito útil mesmo para quem não faz trade esportivo.

Uso o trade para validar se estou lendo o jogo corretamente, e se as minhas previsões se concretizam ou não. É uma forma de me desafiar e tentar sempre extrair o máximo da minha interpretação do jogo.

Grande abraço e até a próxima!


Gostou? Compartilhe esse texto!