Porto Sai na Frente da Juventus

Hoje eu analisei a partida Porto 2 x 1 Juventus, confronto válido pelas oitavas de final da Champions League. Porto saiu na frente nesse jogo de ida, excelente partida do time de Sérgio Conceição, que por muito pouco não saiu com uma vantagem ainda maior.

A Juventus de Pirlo ainda luta para encontrar uma forma mais eficiente de atacar adversários que se defendem bem. O time não teve uma grande produção ofensiva, mas mesmo assim conseguiu diminuir a diferença no final da partida.

A análise completa do jogo ao vivo está no vídeo abaixo. Mais uma vez utilizei as apostas esportivas para validar minha leitura de jogo, prevendo o que poderia acontecer nessa partida.

O mapa de ações de Porto 2 x 1 Juventus mostra muito do que foi o jogo. Juventus com mais posse de bola de ataque. No entanto, quantidade de chances com potencial de perigo iguais.

Isso por que o Porto mesmo com volume de jogo menor, apresentou maior eficiência ofensiva.

Para entender o porquê a Juventus encontrou dificuldades para atacar o Porto, e como o time português construiu sua vantagem não deixe de ver o vídeo completo do jogo.

Grande abraço e até a próxima!


Gostou? Compartilhe esse texto!